30 de nov. de 2012

6ª Reunião (2012)

Ocorreu no Senac Campinas a 6ª Reunião da Rede de Integração Social (RIS).
Conversamos sobre o evento ONG Brasil que irá ocorrer no período de 6 a 8 de dezembro no Expocenter Norte, na cidade de São Paulo, clique aqui para saber mais.
Após ocorreu a apresentação pessoal de todos e passamos para a definição da pauta, que ficou assim: a) Apresentação da identidade visual da Rede, e b) Debates sobre o objetivos, missões e metas da iRedes. 




Foram apresentadas as três propostas de identidade visual elaborada pelos alunos de Pós-Graduação de Design Gráfico do Senac Campinas. Acertamos que os mesmo seriam encaminhados a todos para conhecimento e sugestão e que na próxima reunião iremos encaminhar a sua aprovação. Segue abaixo as sugestões:




Na sequencia debatemos as os objetivos, missões e metas da iRedes, realizamos a leitura das frases elaboradas na última reunião no Padre Haroldo e daremos continuidade na próxima reunião. Para ampliar basta clicar na figura.




O Deny, do Senac Campinas, informou que irá ocorreu uma reunião interna para apresentação dos trabalhos realizados, para o qual foi montado o gráfico abaixo, que representa que a iRedes é uma Rede de Redes, com o que todos concordaram.


A próxima reunião irá ocorrer no dia 11 de Dezembro, as 14h30, na Casa Santana, será nossa última reunião este ano e terá além do trabalho um tom festivo, cada um deverá trazer alguns comes e bebes.
Esperamos contar com todos!

Um comentário:

  1. QUE MARAVILHA ISSO, NOSSA REDE A CADA ENCONTRO SE FORTALECE CADA VEZ MAIS COM A CHEGADA DE NOVOS MEMBROS. PARABÉNS PELAS POSTAGENS.

    ResponderExcluir