4 de jul. de 2014

Acessos ao Blog

    Com mais de 25 mil acessos o blog do Integra Redes vai se consolidando como um excelente instrumento de comunicação entre as instituições sociais e todos aqueles que atuam na área socioambiental.
       Com artigos e links sobre temas de interesse do Terceiro Setor e da área social em geral e diversas postagens sobre as atividades das instituições da região de Campinas, o Blog e o Face da Rede passa a ser uma referência para a atualização de informações nesta área.
      O interessante é que este interesse extrapola e muito a nossa região metropolitana, só nos Estados Unidos temos temos 755 acessos além de outros 12 países e em quase todos os estados brasileiros.
       Isto também demonstra o interesse pelo tema Rede Social. Sabemos que cada vez mais as atividades sociais estarão conectadas através de inúmeras formas de parcerias e Redes. 
       Com o blog e as atividades da Rede Social Campinas, sabemos que estamos dando a nossa contribuição para o desenvolvimento da área social e ambiental e suas múltiplas e cada vez mais importantes conexões.
        Obrigado a todos que estão junto conosco neste trabalho  e vamos em frente, aglutinando mais pessoas e organizações e com isso somando novos saberes, ideias e parcerias.
         Abraço a todos e um ótimo jogo para todos nós logo mais!!!

Adolf Deny Motter Florencio
Senac Campinas
Tel.: 55 19 2117.0632

Nenhum comentário:

Postar um comentário