31 de jul. de 2014

21ª Reunião (2014)

No dia 31 de julho ocorreu mais uma reunião da RIS Campinas, na sala 129 do Senac Campinas. Participaram do nosso encontro as seguintes entidades: Serviço Social Nova Jerusalém, Ateliê Elvis da Silva, CRAVI, Instituto Padre Haroldo, Patrulheiros Campinas, Conselho Tutelar Valinhos, CPTI, Centro Cultural Luiz Braille, Empresa Deloitte, Casa Santana, Mãe Maria Rosa, CIS Guanabara, Federação Campineira de Teatro Associativo, Creche Estrelinha do Oriente, OAB Campinas (Comissão do Terceiro Setor e Comissão de Defensoria Pública), CDI Campinas, ONG Amor e Paz, GT de Comunicação, SINAPSE, HABISFERA, TABA, Agente Socioambiental, Educandário Eurípedes e Instituto Paulo Freire.


Incentivos Fiscais
Abrimos a nossa reunião com a fala da Elisangela Lizardi de Souza, da Consultoria Tributária da Deloitte, para definir os parâmetros que serão apresentados no encontro para debater os "Incentivos Fiscais para o Terceiro Setor - Destinação do Imposto de Renda", que irá ocorre no dia 19 de agosto, a partir da 14h30, no Auditório do Senac Campinas.

Apresentações
Na sequência da reunião ocorreu à apresentação dos representantes e das atividades das entidades.
Foi destacado pelo Deny que o Senac Campinas irá doar alguns equipamentos e mobiliários, para tanto as entidades deverão apresentar cópia do seu Estatuto Social

Exposição das instituições
Irá acontecer no dia 21 de outubro a II Exposição das Instituições do Terceiro Setor de Campinas e Região no saguão do Senac Campinas com diversas atividades e a participação de 35 Entidades.

Elvis da Silva
O Artista Plástico, Elvis da Silva, abordou o tema da obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira” no currículo oficial da Rede de Ensino, falou sobre o Programa Nacional Biblioteca da Escola - PNBE, e apresentou algumas de suas obras.


Mais fotos da reunião no Facebook, clique aqui

Próximo Encontro
A Rede de Integração Social Campinas realizada no próximo dia 19 de agosto, a partir das 14h30, um encontro para debater os "Incentivos Fiscais para o Terceiro Setor - Destinação do Imposto de Renda", com a palestrante da Consultoria Tributária da Deloitte, Elisangela Lizardi de Souza.
No Auditório do Senac Campinas, localizado na Rua Sacramento nº 490, Centro, Campinas/SP.


Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário