7 de mai. de 2014

Seminário - I

Seminário: Redes Sociais, Intersetorialidade e Desenvolvimento Local

O Senac Campinas realiza, em 22 de maio, o seminário Redes Sociais, Intersetorialidade e Desenvolvimento Local.  A ação tem como objetivo ampliar os diálogos sobre os saberes do trabalho socioambiental por meio das ações em rede.
Na ocasião, será abordado o trabalho em rede como forma de potencializar as instituições sociais e o desenvolvimento do trabalho socioambiental comunitário.
Para falar sobre esse tema, o convidado é Luciano António Prates Junqueira, graduado em Ciências Sociais e em Filosofia, mestre em Saúde e doutor em Administração da Saúde, pela Universidade de São Paulo.
O profissional também é professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e coordenador do Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor (Neats/PUCSP). Coordena núcleos de estudos e pesquisa em políticas públicas e terceiro setor, realizando também cursos de formação nessas áreas, além de ter experiência em consultoria na área de administração da saúde.
Após a apresentação, alguns orientandos do professor que atuam na linha de pesquisa da PUC São Paulo sobre o assunto comentarão sobre o status e os avanços de seus trabalhos científicos e compartilharão seus resultados com a plenária constituída, prioritariamente, por instituições que compõem a Rede de Integração Social Campinas.
Conheça o Programa  Rede Social do Senac São Paulo, clicando aqui.

Público-alvo
Representantes de instituições sociais e lideranças comunitárias de Campinas e região metropolitana.

Inscrições
Inscreva-se clicando aqui.

Local, Data e Horário
Auditório do Senac Campinas, Rua Sacramento nº 490, Centro Campinas-SP
22 de maio de 2014, a partir da 14h00
A participação é gratuita. 

Mais informações: Adolf Deny Motter Florencio - Senac Campinas, (19) 2117 0632 ou adolf.dflorencio@sp.senac.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário