22 de mai. de 2014

19ª Reunião (2014)

Nesta tarde, aconteceu mais uma reunião da RIS Campinas, no auditório do Senac Campinas, com uma conversa sobre o tema "Parcerias e Alianças Estratégicas" conduzida pela Profa. Dra. Elizabeth de Melo Rico, que abordou brilhantemente o tema e respondeu os questionamentos dos presentes. Você pode baixar a apresentação clicando aqui. Foram abordados os seguintes temas:
  • Conceito de parceria;
  • Porque parcerias;
  • Alianças estratégicas;
  • Como iniciar alianças e parcerias;
  • Princípios para construção de Parcerias e Alianças; e
  • Dicas de “cuidados a serem tomados”.

Você pode acessar as fotos da reunião clicando aqui.

Substituição de última hora
Estava prevista a fala sobre “Redes Sociais, Intersetorialidade e Desenvolvimento Local”, que seria abordado pelo Luciano António Prates Junqueira, que não pode estar presente em razão de estar participando do II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, que ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil , Brasília, no período de 21 a 23 de maio de 2014. Mais informações você pode obter clicando aqui.

Brasil Jovem Pan
Esteve presente no evento representante da rádio Brasil Jovem Pan, Keli, que lembro que é função da rádio prestar serviços a comunidade e colocou a disposição a rádio que fica localizada na Rua Irmã Serafina nº 88, Bosque, Campinas-SP, contatos pelo telefone 3733-1270 ou e-mail jornalismo@brasilcampinas.com.br, com o Coordenador de Jornalismo Carlos Tellini. Você pode acessar o portal da rádio clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário