30 de jul. de 2015

28ª Reunião (2015)

No dia 30 de julho ocorreu a 28ª Reunião da RIS Campinas e nossa quinta reunião de 2015, no SOS Ação Mulher e Família, com transmissão online pelo TwitCasting. 



Apresentações
Ocorreu a apresentação das pessoas presente, que relataram, brevemente, as atividades que as entidades estão desenvolvendo ou suas ações como protagonistas na sociedade. Participaram do nosso encontro as seguintes entidades: Senac Campinas, Conselho Tutelar Valinhos, Deloitte, Grupo Escoteiro ValinhosSOS Ação Mulher e FamíliaGrupo de ComunicaçãoPrograma HPH e Gabinete do Vereador Rodrigo Fagnani Popó de ValinhosCentro Cultural Louis Braille CampinasCIS Guanabara, e APASCAMP

Material entregue
Recebemos na reunião os seguintes materiais abaixo, para ampliar basta clicar na imagem:











Exposição das instituições
Irá acontecer no final de Setembro/2015 a III Exposição das Instituições do Terceiro Setor de Campinas e Região no saguão do Senac Campinas com diversas atividades e a participação de Entidades interessadas. Mais informações em breve.

Revista RIS
RIS Campinas há três anos criando conexões... Você pode acessar a nossa revista de 3 anos clicando aqui.

Fotos e vídeos
Mais fotos da reunião no Facebook, clique aqui, e você pode acessar a gravação da transmissão online pelo TwitCasting acessando a 1ª Parte, 2ª Parte, 3ª Parte e 4ª Parte.

Próximo Encontro
A Rede de Integração Social Campinas irá realizar sua próxima reunião no dia 19 de agosto (quarta-feira), a partir das 14h30, na APASCAMP, quando iremos debater os assuntos a serem pautados.
Até lá!

Um comentário:

  1. Muito obrigada! A reunião foi ótima e proveitosa.

    ResponderExcluir