1 de out. de 2013

16ª Reunião (2013)


Ocorreu nossa 16ª reunião da RIS Campinas, 9ª reunião de 2013, com a presença de vinte e sete pessoas. Durante a reunião, após a apresentação das entidades e suas atividades, foi feito o encaminhamento da Exposição iRedes que acontece dia 29 de outubro.



Exposição iRedes
A Exposição das entidades do Terceiro Setor de Campinas e Região marcada para 29 de outubro foi um dos temas da reunião. O responsável pelo Integra Redes Campinas, Deny Motter Florencio fez explanação da exposição para as entidades novas e relatou as que já enviaram e-mails confirmando participação no evento: Guardinha, Vale das Garças, Casa Santana, Projem, Apa Sousas, Pró Visão, CDI, Serviço Social Nova Jerusalém, CEDAP, Padre Haroldo, Fazenda Roseira, Caixa Econômica, SOS Mulher, Artesãos, Senac, Voz Ativa, OAB, Centro Comunitário Santa Lúcia, Arquivo Mais, Taba, Centro Braile, Instituto Paulo Freire entre outras.
As entidades podem chegar a partir das 8h00 até as 10h00 para arrumarem o espaço. Quem puder ficar até a entrada dos alunos da noite às 18h45 e com horário final de término às 20h00.
O Senac vai providenciar mesas , vai haver padronização dos espaços e a organização pede que quem puder levar seu banner com pedestal será melhor.
O material de divulgação esta sendo feito em São Paulo (material digital) e está para chegar.
Alunos irão filmar o evento, técnicos operadores de câmeras e pessoal de edição.
Como várias entidades querem fazer apresentações o Senac vai fazer uma grade de horários.

Para oficinas teremos duas salas reservadas.

Teia Social
O Procurador da República Aureo Marcus Makiyama Lopes fez apresentação da Teia Social e disse que a missão é prestar informações de interesse público e permitir ampla interação entre a sociedade e o Ministério Público Federal e descreve os temas da Teia Social: Educação, Poder Público, Cidades, Hipossuficiência, Saúde Pública, Economia, Meio Ambiente, Segurança Pública. Dissertou brevemente sobre cada um. Logo após abriu para debates e disse que a Teia Social está no Facebook, clique aqui para acessar.


Próxima Reunião
Nossa próxima reunião irá ocorrer no dia 30 de outubro (quarta-feira), as 14h30, no Senac Campinas. A pauta da reunião será enviada em momento oportuno a todos.
Até lá!

Fonte: Grupo de Comunicação RIS Campinas (Ulisses Porto), com fotos da Cristina e Revisão do texto de Uirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário